Contact us:

Any question, comment or suggestion? Please don't hesitate to contact us.


Madrid
Spain

+34 658572837

Enjoy the best parties around the world with all the confort and making new friends

Disfruta las mejores fiestas del mundo con todo el confort y nuevos amigos

Aproveite as melhores festas do mundo com o máxico de conforto e novos amigos

 

portogalinhas24.jpg

Line-up

EPICA reunirá djs que brilham no Brasil e no mundo. Veja quem já está confirmado!

 

O alagoano Bruno Ramos nem precisou sair de Maceió, sua cidade Natal, para conquistar o Brasil e o mundo. Dono de uma incrível presença de palco, carisma e habilidade no comando das pick-ups, e sempre com um som dançante e contagiante, ele vem asfaltando seu caminho na cena nacional e tocando (ou tendo suas produções tocadas) por alguns dos melhores produtores país e do mundo,  como o israelense Aron ou o brasileiro como Mauro Mozart, entre tantos outros..

Em seis anos de carreira, o cearense Diego Baez já conseguiu vários feitos para a carreira de um dj: tocar em todos os nove estados da sua região Nordeste é um deles, principalmente quando uma das passagens foi comandar as  pick-ups juntamente com Offer Nissim, o maior nome da cena gay mundial, em cima de um trio elétrico em Salvador. Com status de "showman" devido ao seu carisma e performance durante os sets ao vivo, Diego sem dúvida  merece ser visto e aplaudido.

"Quero ver as pessoas curtindo a festa e felizes por estarem ali. Se faço isso, saio feliz e realizado da cabine". A frase resume o espírito do do potiguar Felipe Lira, um dos djs mais aplaudidos e requisitados da cena brasileira. Sua sonoridade aliada ao seu forte sex appeal já levaram à loucura pistas de cidades como Montreal, Toronto, Havaí, Miami, Las Vegas, Vancouver, Buenos Aires, Cidade do México e Ciudad de Carmen, Bogotá e Caracas. Agora é a hora de Porto de Galinhas curtir todo o talento do dj.

Com uma base predominante na house music, que ao passar do tempo foi aderindo a novas tendências e sons mais apurados, Kelson Magno destaca-se hoje pelos seus sets de Progressive House com pitadas de Dirty House. Em seis anos de carreira, o talentoso  -- e belo -- dj não para de ganhar prêmios, sendo eleito o dj Revelação da festa Paradise Party em João Pessoa (parceira do ÉPICA e uma das festas mais comentadas do Nordeste) e do site LeoInbox.

Desde quando começou a tocar, o madrilenho Manuel de Diego frequenta as melhores festas de sua cidade natal. De residente da Space of Sound em 2010, o dj, pequeno de altura (tem 1,70) e grande de talento, seguiu para dar voltas ao mundo: Pacha NY, Mansion Miami, Coronet Londres, Razzmataz Barcelona, Space Mykonos... A lista de lugares por onde passou levando seu som cheio de energia e ritmo é longa. Manuel estréia em Pernambuco.

O gaúcho Rick Braile, de apenas 23 anos, faz parte da nova safra de estrelas que vem se formando na cena eletrônica no país.  Com estilo eclético, para contagiar seu público ele abusa nos seus sets do melhor do house, tribal house e progressive house. O deejay já acumula passagens por grandes eventos como o Carnaval da The Week e as mais conceituadas festas e clubes nacionais, como Josefine (BH), Meet Fortaleza (CE), Move Music (ES) e Box Club Intertional (PR).

Em pouco mais de dois anos de carreira, Tássio Tardelli já conquistou seu espaço no cenário eletrônico nordestino, e quer muito mais. O seu som envolvente, com uma pegada gostosa e muito elegante, além de uma simpatia extrema que recebe o carinho de todos por onde passa, são as marcas desse moço bonito, diga-se de passagem. Com todos esse predicados, Tardelli foi um dos primeiros a serem chamador a participar do ÉPICA, e está super entusiamado com o convite: "Ser ser demais!!!"

 

Quem você quer no EPICA?

Sua sugestão será levada em conta.

Assine as novidades do EPICA...

...e fique por dentro de tudo que vai rolar no festival