Contact us:

Any question, comment or suggestion? Please don't hesitate to contact us.


Madrid
Spain

+34 658572837

Enjoy the best parties around the world with all the confort and making new friends

Disfruta las mejores fiestas del mundo con todo el confort y nuevos amigos

Aproveite as melhores festas do mundo com o máxico de conforto e novos amigos

 

Blog do Diogo

Blog com dicas de festas, viagens e próximas edições da The Mansion.

10 festas que você não pode perder na vida! [2]

Diogo Marques

Ontem comecei a escrever sobre as 10 festas que mais gostei de ir na vida. A primeira foi o Circuit Barcelona (veja aqui). Hoje, conto um pouco sobre a semana da Parada Gay em Madri.

[2] Parada Gay de Madri

Shows ao ar livre, arte, cultura, um pouco de política, esportes e festas. Muitas festas lotadas de homens lindos do mundo inteiro. A semana da Parada Gay de Madri (de 1 a 5 de junho este ano) é uma das manifestações mais bonitas, divertidas e grandiosas que já vi. Na primeira vez que estive aqui durante o período, em 2012, sem saber exatamente da dimensão do que viria, lembro-me ter chorado várias vezes de emoção ao ver e sentir tanta energia junta.

A cidade se veste de arco-íris, sem exagero. Bandeiras nas fachadas dos prédios, nos carros, em estabelecimentos comerciais, começam a dar o clima uma semana antes do desfile, que aqui acontece sempre num sábado -- este ano no 4 de julho -- por algumas das ruas mais importantes da cidade.

Se no Brasil a minha impressão é que muitos de nós fugimos do desfile --que aqui chamam de Marcha ou de Manifestación--, na Parada de 2 milhões, a maior e mais importante da Europa, todo mundo vai: gays lindos e com corpos espetaculares que frequentam a balada da moda (muitos, por todos os lados!!!), modernos, ursos, vítimas do pop, lésbicas lindíssimas ou nem tanto e, principalmente, famílias inteiras e crianças, dando um ar de mundo perfeito ao ato.

As pessoas acompanham o desfile do chão, das sacadas do prédio ou em cima dos mais de 20 trios elétricos que celebram a igualdade com muita música, pricipalmente eletrônica. Imperdível!


Mas a Parada não é só o desfile. Por cinco dias, há festas gigantescas por toda a cidade, sendo destaque as produzidas pelo grupo WE Party, selo de Madri presente em todo o mundo. Pool-parties, festas noturnas em casas de show emblemáticas, como Fabrik (a maior da Europa) e La Riviera (palco de dezenas de show históricos) e até em estádios dão o tom da grandeza. Quer uma dica: venha!!!

Mais infos: http://www.madridorgullo.com/

We Party: http://www.wepartyontour.com/