Contact us:

Any question, comment or suggestion? Please don't hesitate to contact us.


Madrid
Spain

+34 658572837

Enjoy the best parties around the world with all the confort and making new friends

Disfruta las mejores fiestas del mundo con todo el confort y nuevos amigos

Aproveite as melhores festas do mundo com o máxico de conforto e novos amigos

 

Blog do Diogo

Blog com dicas de festas, viagens e próximas edições da The Mansion.

10 festas que você não pode perder na vida! [3]

Diogo Marques

A Grécia está no mapa de turismo no mundo por vários motivos, entre os quais a curiosidade de muita gente em conhecer melhor o berço da civilização Ocidental moderna e também de se esbaldar em algumas de suas ilhas, entre as mais bonitas do mundo. Desde 2009, Mykonos, uma ilhazinha ao sul do país, começou a entrar no mapa dos festeiros gays do planeta graças a um festival que não para de crescer. É uma des festas que você não deveria perder na vida.

[2] XLsior Mykonos

Um cenário espetacular para onde se olhe, com casinhas e mansões brancas em montanhas secas rodeadas por um mar azul escuro.

Além do visual, festas em algumas das boates votadas como top 10 do mundo (como o Cavo Paradiso, discoteca com mega estrutura com uma piscina no meio e um dos amanheceres mais deslumbrantes do mundo)

Cavo Paradiso

Cavo Paradiso

e outras em locações quase na areia da praia e pronto: você visualizará o festival XLsior. Este ano entre 19 e 23 de agosto, o festival também tem em seu line-up estrelas da cena eletrônica gay, como o dj Abel, e uma reunião de gente linda (uma parte considerável do Oriente Médio) que vai deixá-lo de quiexo caído. Com todos esses ingredientes, o XLsior é talvez o festival gay mais desejado da Europa.

Se estiver sonhando em vir, será um prazer recebê-lo na The Mansion em Mykonos. Repetindo o grande sucesso do ano passado,

Pool party na The Mansion Mykonos

Pool party na The Mansion Mykonos

oferecemos um pacote a partir de 1000 euros que inclui: 7 dias de hospedagem numa mansão super cômoda e bem localizada, pulseira de acesso a todas as festas (valor 249 euros), transportes ao aeroporto, jantar grego de boas-vindas, café da manhã e bebidas não-alcoólicas durante toda a estadia, acesso de cinco dias a uma das melhores academias de ginástica da ilha e, principalmente a possibilidade de conhecer e interagir com os outros hóaspedes da Mansão, de várias partes do mundo.

Como opcionais, temos aluguel de carros e passeios turísticos na ilha a preços bastante competitivos. Mais detalhes e reservas aqui: http://bit.ly/1QncKIm

Saiba mais sobre o XLsior: http://www.xlsiorfestival.com/