Contact us:

Any question, comment or suggestion? Please don't hesitate to contact us.


Madrid
Spain

+34 658572837

Enjoy the best parties around the world with all the confort and making new friends

Disfruta las mejores fiestas del mundo con todo el confort y nuevos amigos

Aproveite as melhores festas do mundo com o máxico de conforto e novos amigos

 

Blog do Diogo

Blog com dicas de festas, viagens e próximas edições da The Mansion.

10 festas que você não pode perder na vida! [5]

Diogo Marques

Sabemos pouco sobre israel, e infelizmente nossas primeiras lembranças sobre o país remetem às guerras que aprecem intermináveis e ao sofrimento sofrido pelos judeus no holocausto. Mas Israel, claro, também tem muita história (e quanta História!) boa para contar. Terra de um povo altamente empreendedor e colaborador com os avanços em vários setores da humanidade -- da criação de programas de tv que se replicam pelo mundo inteiro ao desenvolvimento tecnológico hospitalar, por exemplo-- Tel Aviv, a capital do pedaço de terra menor que Sergipe, é palco de uma das 10 festas gays que você tem que ir na vida.

[5] Parada Gay de tel Aviv

Por 10 dias (!!!), no começo de junho, Tel Aviv é o epicentro gay do mundo. É quando a meca-gay do Oriente-Médio é invadida por gente de toda a Europa, e cada vez mais de outros continentes, para celebrar a vida em atos artísticos, culturais e festas por todos os lados durante a semana da sua Parafa Gay. Cidade cosmopolita, jovem e cheia de vida-- cuja orla lembra muito a de Ipanema, no Rio de Janeiro--, Tel Aviv recebe muito bem os forasteiros. Pode ter certeza,  não há clima de tensão no ar, como podem supor alguns diante do acirramento com os vizinhos da Palestina.

continue lendo

Hilton Beach, a praia gay

Hilton Beach, a praia gay

Minha (escritor do blog) primeira vez em Tel Aviv

Minha (escritor do blog) primeira vez em Tel Aviv

A Forever Tel Aviv, maior selo de festas gays de Israel, organiza seu festival de cinco dias em várias boates da cidade. Você verá sem dúvida algumas das pessoas mais bonitas e sexy da sua vida. Ah. os isrealenses...

> Leia também: Novo Festival Gay de música eletrônica no Brasil

> Leia também: Curta o XLsior Mykonos 2015 com ainda mais diversão e exclusividade

Offer Nissim (ouça aqui o novo set do artista), o dj mais aclamadado da cena gay, faz sempre uma apresentação apoteótica no período. Neste ano, foi num estádio de futebol!


A Parada mesmo, numa sexta-feira, na orla da cidade, é linda e termina com um espetáculo na areia de Hilton beach, a praia gay de Tel Aviv.

Além de curtir festas num cenários deslumbrantes, você tem chance de dar um pulo em Jerusalém, conhecer o Mar Morto, entre tantos outros passeios. Vai amar!

Gostou da dica? Compartilhe!