Contact us:

Any question, comment or suggestion? Please don't hesitate to contact us.


Madrid
Spain

+34 658572837

Enjoy the best parties around the world with all the confort and making new friends

Disfruta las mejores fiestas del mundo con todo el confort y nuevos amigos

Aproveite as melhores festas do mundo com o máxico de conforto e novos amigos

 

Blog do Diogo

Blog com dicas de festas, viagens e próximas edições da The Mansion.

10 festas que você não pode perder na vida! [6]

Diogo Marques

A Austrália sempre aparece na lista de destinos dos sonhos da maioria das pessoas. O país do outro lado do mundo e tamanho continental, como o nosso, é sempre relacionado a notícias boas, e seu povo conhecido por prezar por uma boa saúde e bem-estar. É em Sydney, a maior e mais cosmopolista cidade do país (não é a capital, que é Camberra), onde vivem 5 milhões de pessoas do mundo inteiro, que acontece uma das festas gays que você tem que ir na vida

 [6]  Sidney Mardi Gras

O Sydney Mardi Gras é o maior festival LGBT da Austrália, e um dos maiores do mundo. São de 2 semanas de muita festa nas ruas e em boates; eventos culturais, de oficinas de literatura ou sessões de cinema, e sobretudo da luta pelos direitos da comunidade LGBTQI. É o evento australiano mais próximo do nosso carnaval, mas com cidadania envolvida.
Além de ser muito divertido engraçado e super interessante,  segundo os que já foram, o festival é aberto ao público, com algumas áreas e eventos pagos.

> Leia também: Novo Festival Gay de música eletrônica no Brasil

> Leia também: Festival  na Grécia em agosto é o mais desejado


O desfile, similar ao de uma Escola de Samana, reúne mais de 10 mil desfilantes e 200 mil pessoas nas ruas da cidade. Carros alegóricos, purpurinas e gente linda celebrando a vida dão o tom.

Também há festas homéricas em boates, com top djs do mundo, e muitos corpos esculturais. A fauna é extensa: de asiáticos de passar mal a loiros dignos de passarela, ou negros lindíssimos.

Em 2016, na sua trigésima oitava edição (!!!) o Mardi Gras acontece de 19 de fevereiro a 6 de março. A Parada acontece no dias 5.

Mais infos:
http://www.mardigras.org.au/