Contact us:

Any question, comment or suggestion? Please don't hesitate to contact us.


Madrid
Spain

+34 658572837

Enjoy the best parties around the world with all the confort and making new friends

Disfruta las mejores fiestas del mundo con todo el confort y nuevos amigos

Aproveite as melhores festas do mundo com o máxico de conforto e novos amigos

 

Blog do Diogo

Blog com dicas de festas, viagens e próximas edições da The Mansion.

10 festas que você não pode perder na vida! [8]

Diogo Marques

Miami é um dos principais destinos internacionais dos brasileiros, principalmente atraídos pelas compras em uma cidade de gente amigável e calor o ano inteiro, com temperaturas em torno de 25C. South Beach (cohecida como Sobe), a zona sul de Miami Beach, também se tornou destino obrigatório para gays e lésbicas que fogem do inverno dos EUA e da Europa. onde há muitos gays há muitas festas. Uma delas é uma das que você tem que ir na vida.

[8]  Winter Party
Criada em 1994 para conscientizar a população gay sobre a AIDS e levantar fundos para cuidar dos infectados, a Winter Party em Miami faz bem seu papel: festas lotadas -- muitas delas esgotadas -- garantem uma arrecadação milionária ao festival. Segundo a organizaão, cerca de 10 mil locais e turistas frequentam a "Festa do Inverno"  a cada ano.

> Leia também: Festival EPICA em Porto de Galinhas é novidade no calendário de festivais gays do Brasil

> Leia também: Festival  na Grécia em agosto é o mais desejado

Amigos curtem a festa principal da Winter Party

Amigos curtem a festa principal da Winter Party

Para os que vêm, muitas festas: você pode curtir uma pool party num hotel maravilhoso ou uma celebração na areia da praia para mais de 4 mil locais e turistas de muitíssimos países, entre outras em discotecas famosas em todo o mundo -- como a mítica SPACE e a gigantesca Mansion.

Space, uma das discotecas mais famosas do mundo

Space, uma das discotecas mais famosas do mundo

As entradas às festas não são baratas, -- a da praia, por exemplo, chega fácil a 100 dólares--, mas vale a pena: além de ajudar a uma causa, são todas bem produzidas e têm no comando djs estrwlas da cena gay do mundo.

Em 2016, em sua vigésima segunda edição, a Winter Party acontece durante seis dias, entre entre dois e sete de março. Será o suficiente para você se apaixonar e querer voltar.

Detalhe: extremamente organizados e americanos no sentido de fazer negócios, os organizadores do festival já divulgarem o hotel oficial e muito em breve devem lançar o primeiro lote de venda de pulseiras. Acesse www.winterparty.com e fique por dentro das novidades do festival.

Gostou? Saiba que você também pode saber quais são as outras festas já listadas nos posts anteriores.