Contact us:

Any question, comment or suggestion? Please don't hesitate to contact us.


Madrid
Spain

+34 658572837

Enjoy the best parties around the world with all the confort and making new friends

Disfruta las mejores fiestas del mundo con todo el confort y nuevos amigos

Aproveite as melhores festas do mundo com o máxico de conforto e novos amigos

 

Blog do Diogo

Blog com dicas de festas, viagens e próximas edições da The Mansion.

Precisando de inspiração para uma escapada de fim de semana? Tenho uma idéia...

Diogo Marques

Sempre há destinos de viagem surpreendentes bem pertinho da gente, mas parece que nos falta coragem de nos atirararmos ao desconhecido, ou ao que não está na moda. Prezamos por certezas, e assim perdemos aventuras que costumam ser inesquecíveis.

Há um lugar pertinho de nós que adorei quando, em 2007, resolvi por pura curiosidade dizer "OI " e sugiro que você conheça: o Uruguai.

Menor país da América do Sul (do tamanho do Paraná), é o maior da região no que se refere aos direitos gays. Ter atração por alguém do mesmo sexo deixou de ser desvio sexual no país em 1934. No Brasil, por exemplo, isso aconteceu em 1985. O casamento homoafetivo foi legalizado em 2013, enquanto na maioria da região nem entrou na pauta legislativa.

O clima relaxado, bucólico e seguro em Montevidéu, a capital onde vivem 1,8 milhão de pessoas (a metade do país de 3,5 mi), parece um oásis se comparado ao caos da maioria das capitais latinoamericanas. O povo é extremamente educado e cortês, além de para mim um dos mais lindos do mundo. Tome sexy-appeal! Come-se maravilhosamente bem. Destaque, claro, para a carne macia a qual se segue um doce de leite maravilhoso.
Parênteses: acho o Uruguai um lugar perfeito para ir namorando, sem pressa, sem pretensão de ver monumentos, mas respirar um ar puro, assistir um pôr do sol lindíssimo ou simplesmente deixar a vida passar. É intimista.
Se estiver pensando em visitar a capital, sugiro que vá em setembro, quando eu fui. É o "mês da diversidade", quando a cidade tem uma intensa programação gay-friendly.

Montevidéu

Montevidéu

Se tiver mais de 3 noites, na minha opinião tempo razoável para bisbilhotar Montevidéu, sugiro passar por Colônia, uma cidade histórica lindíssima e muito importante para a História do país.
Se quiser curtir festas na boas na cia de gente do mundo inteiro em discotecas onde tocam djs-estela, não deixe de passar por Punta del Leste, balneário mega estruturado e com hotéis voltados 100% ao público gay.

Seja qual for o roteiro, não deixe de ir. GOL e TAM costumam ter ótimas promos com milhas reduzidas,  às vezes 7 mil o trecho, para voar ao pequenino vizinho.

Antes de embarcar, sugiro dê uma olhada neste site.

Buen viaje!