Contact us:

Any question, comment or suggestion? Please don't hesitate to contact us.


Madrid
Spain

+34 658572837

Enjoy the best parties around the world with all the confort and making new friends

Disfruta las mejores fiestas del mundo con todo el confort y nuevos amigos

Aproveite as melhores festas do mundo com o máxico de conforto e novos amigos

 

Blog do Diogo

Blog com dicas de festas, viagens e próximas edições da The Mansion.

10 festas que você não pode perder na vida! [4]

Diogo Marques

O Carnaval no Brasil é sem dúvida uma das festas mais democráticas, animadas e divertidas do mundo. Os quatro dias de festas --que geralmente se estendem a seis-- são para grande parte dos brasileiros os mais esperados e felizes do ano, e para os estrangeiros um dos principais motivos para visitar o nosso país.
Para os gays, reconhecidamente mais festeiros que a média da população, o Carnaval além de tudo é uma festa para fazer amigos. Muitos amigos.


A concentração gay é alta em qualquer lugar onde se comemora a festa da carne. Na Bahia, atrás do trio-elétrico de Ivete Sangalo, ou de Daniela Mercury; em Olinda, na famosa Rua 13 de maio; no Recife Antigo, na Rua da Moeda; no Rio de Janeiro, principalmente atrás dos bloquinhos de Ipanema. A lista de festas festas e locais é longa, e uma delas entra na lista das que você tem que ir uma vez na vida.

[2] Carnaval eletrônico em Florianópolis

Para os seguidores da música eletrônica, desde 2009 Florianópolis é o lugar para estar no Carnaval. De lá para cá, o Carnaval da lindíssima cidade é sonho de consumo de 10 em cada 10 baladeiros do Brasil, e cada ves mais dos festeiros do mudno. A responsável é a The Week, a mais famosa boate gay país, que de forma visionária começou a realizar seu Carnaval na Ilha no final da década passada.


Não faltam ingredientes para o povo amar Floripa: natureza exuberante, praias lindas, moradores educados e receptivos aos gays, sensação de segurança acima da média brasileira e, principalmente, o encontro casual com boa parte dos homens mais bonitos do mundo.

A The Week, como disse, faz sua parte: se a estrutura noturna da boate ainda pode melhorar, o bar da praia, palco de suas sunset parties, deixa lembranças para toda a vida. Milhares de pessoas no deck, na areia, no mato, curtindo o Carnaval como se não houvesse amanhã nos fazem lembrar na quarta-feira de cinzas: ano que vem tem mais.


ps.: para você que ama o Carnaval, duas notícias: o domingo de Carnaval será em 7 de fevereiro em 2016. Já o Carnaval da The Week em Floripa ainda não está confirmado. Claro que avisaremos no blog assim que soubermos de novidades.